• setembro 27, 2019

    A gestão do prefeito Luciano Genésio é marcada por escândalos e falta de compromisso com os munícipes.
    O jornalista Daniel Santos foi informado através de fontes de que no povoado Paraíso, os vigias que trabalham na creche que está sendo construída na povoação, estão a seis meses sem receber seus salários.
    A gestão do prefeito Luciano Genésio até paralisou a construção da obra, e os vigias fazem um apelo para que eles possam receber seus pagamentos.


    O polo Paraíso está totalmente abandonado, e os moradores reclamam todos os dias, porque os serviços públicos não tem chegado na região.
    Na gestão do Genésio, nada de relevância foi construído para os moradores de Paraiso.

    O juiz Francisco Bezerra Simões, titular de São Vicente Férrer, presidiu uma sessão do tribunal do júri na unidade judicial. O julgamento, realizado nesta quinta-feira (26), teve como réu Ademar Alves. Ele estava sendo acusado de ter assassinado a tiros uma pessoa e ferido outras quatro, durante uma festa de aniversário.

    Julgamento foi realizado ontem

    Ademar Alves foi considerado culpado pelo conselho de sentença e recebeu a pena de 48 anos, dez meses e quinze dias de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Relata a denúncia que no dia 16 de setembro do ano passado, por volta de dez horas da noite, Ademar Alves teria invadido uma festa de aniversário.

    O objetivo dele, segundo apurado no inquérito policial, era tirar a vida da ex-companheira que estava na festa. Em princípio, ele atirou nela e em uma colega dela. Em seguida, atirou a esmo, atingindo outras pessoas que estavam na festa de aniversário.

    Como consequência, a vítima Célia Regina Ferreira faleceu no local e outras quatro foram encaminhadas ao hospital, sendo que uma delas teria ficado paraplégica em função das lesões causadas. Testemunhas afirmaram que ele entrou no local e não teve nenhuma discussão, deixando claro a premeditação do delito por causa do inconformismo pelo término da relação com a vítima Ana Rosa Fonseca Campos.

    As outras vítimas foram José Adauto Araújo Campos, Janeide de Jesus Pinheiro, e João Francisco de Sousa.

    Via Jailson Mendes

    No povoado São Paulo Lobatos na zona rural de Pinheiro, os moradores estão indignados com a gestão do prefeito Luciano Genésio, são vários problemas vivenciados por eles todos os dias.
    A principal revolta dos moradores é porque todos pagam uma taxa de iluminação pública muito cara, e nos postes de energia elétrica nem luminárias não tem.
    O pior é que eles pagavam sem usar mais um valor menor, más depois que os vereadores aumentaram a taxa de iluminação pública no município de Pinheiro, a revolta aumentou porque a população do povoado está pagando muito caro e a povoação está às escuras.


    Uma outra situação que preocupa os moradores, é que até agora a prefeitura ainda não fez nenhum serviço no trecho da estrada que liga São Paulo a Fortaleza, os moradores estão com medo da prefeitura não arrumar a estrada e eles voltar a ficarem isolados no próximo inverno.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍