Dr. Leonardo Sá agradece aos parlamentares que também destinaram emenda ao Hospital do Câncer

Dr. Leonardo Sá agradece aos parlamentares que também destinaram emenda ao Hospital do Câncer

24 de outubro de 2019 0 Por Daniel Santos

Nesta quarta (23), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), juntamente com parlamentares reuniram-se com o vice-presidente da Fundação Antônio Dino, Antônio Dino Tavares, e com o secretário estadual de saúde (SES-MA), Carlos Lula, para a entrega do ofício das emendas parlamentares destinadas ao Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Dr. Leonardo foi o primeiro gestor do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, de média e alta complexidade, em Pinheiro e tem o conhecimento como médico e vice-presidente de saúde da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), do grau de importância de um hospital especializado no tratamento de câncer não só para o paciente, mas para todos os familiares.

As emendas foram destinadas no valor de R$100mil cada, totalizando R$4,2 milhões, dos 42 deputados, para voltar os serviços essenciais do Hospital Aldenora Bello, na capital maranhense, com atendimento de pacientes de todo o Estado, e que estão paralisados, por falta de recursos financeiros. No momento também agradeceu aos colegas de Parlamento que sensibilizaram-se em prol da saúde do povo maranhense.

“Hoje foi um daqueles dias especiais. Gostaria de agradecer a Deus por fazer parte desta história e aos colegas parlamentares pela força conjunta, onde vimos que a nossa união realmente vai fazer a diferença na vida de várias pessoas que lutam diariamente com diversos tipos de câncer”, agradeceu o deputado médico do IFMA e perito federal do INSS.