Copa FMF 2019 – Fora de casa Pinheiro perde para o São José na tarde desta quarta-feira (13)

Copa FMF 2019 – Fora de casa Pinheiro perde para o São José na tarde desta quarta-feira (13)

13 de novembro de 2019 0 Por Daniel Santos

Na tarde desta quarta-feira (13), o Pinheiro atlético clube (PAC) enfrentou o São José no Estádio Castelão na capital São Luís, em sua terceira partida pela copa FMF 2019, vale lembrar que o time campeão da competição irá disputar o campeonato brasileiro da quarta divisão no ano que vem.

Na partida de hoje, quem levou a melhor foi o São José que conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição, com um placar de 2 a 1, assumindo a vice-liderança do torneio. Para a equipe do São José, Roni marcou aos 2 e aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto Neto marcou para o Pinheiro.

Confira os resultado de outras partidas também na tarde de hoje:

O Juventude foi visitar o Cordino, em Barra do Corda e garantiu a vitória por 2 a 0, no Estádio Leandrão, assumindo a liderança da competição com sete pontos. Os gols da vitória do Juventude, foram marcados por Gotinha aos 7 minutos do segundo tempo e Vinicius aos 40 minutos do segundo tempo.

Completando a rodada, o MAC foi até Rosário encarar o Santa Quitéria, no estádio Serejão. Em um jogo disputado, o Bode Gregório começou perdendo, mas arrancou um empate na segunda etapa. Placar final 3 a 3. Os gols do Santa Quitéria saíram dos pés de Clessione, Rodrigo e Elson. Para a equipe do MAC, Deyvson marcou e Cléber Pereira balançou as redes duas vezes, se isolando na artilharia da Copa FMF com 4 gols.

Como fica

Com os resultados, o Juventude chegou aos sete pontos e se tornou líder isolado da Copa FMF. Em seguida, vem o São José na segunda colocação com seis pontos. Na sequência vem Maranhão, Pinheiro e Santa Quitéria com quatro pontos cada, e o Cordino que é lanterna do torneio sem nenhuma pontuação.

Próximos jogos

Maranhão x São José – 16/11 – Sábado – 15:30 – Castelão

Cordino x Pinheiro – 17/11 – Domingo – 15:30 – Leandrão (Portões fechados)

Juventude x Santa Quitéria – 17/11 – Domingo – 15:30 – Pinheirão

Globoesporte/Maranhão