A Prefeita Municipal Valéria Castro, inaugurou na manhã deste sábado (09), mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada no povoado São Felipe na zona rural de Presidente Sarney. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração.
A nova unidade faz parte do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde para o fortalecimento da Atenção Básica. Aproposta da prefeita Valéria Castro, propõe uma estrutura física das unidades básicas, que seja acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas das equipes de saúde.
“A melhor forma de retribuir a confiança da nossa população, são com as nossas ações de responsabilidade social,respeito,comprometimento,dedicação e amor.Na manhã de hoje,inauguramos e entregamos mais uma Unidade Básica de Saúde(UBS),desta vez no povoado São Felipe. A UBS Pedro de Alcântara Durans,que vem trazer as nossas comunidades da região,um melhoramento dos atendimentos e acompanhamentos da nossa Saúde.Com o coração cheio de gratidão ao nosso amado DEUS,à todas as nossas equipes e ao nosso amado povo por acreditar na nossa gestão.E que sejam constantes as bênçãos de DEUS em nossas vidas”, ressaltou a prefeita Valéria Castro.