Sampaio pretende apresentar quatro novos atletas no reinício da pré-temporada

Com as turbinas desativada por conta das festividades de fim de ano o Sampaio retorna aos treinos na próxima sexta-feira e tem trabalhado bastante nos bastidores para reiniciar os treinamentos com novidade. O clube tem negociações apalavradas com atletas e aguarda detalhes para divulgar a contração de quatro jogadores.

Em virtude da saída do goleiro Andrey, o clube dobrou a busca para a posição e irá contratar dos defensores para a meta boliviana. Além disso, o Sampaio quer contratar ainda um zagueiro e um meia. A comissão técnica ainda estuda a contratação de um lateral-esquerdo, mas ainda não há um consenso sobre isso.

– O torcedor pode ter certeza que estamos montando uma equipe que no meu entendimento é ainda melhor que a do ano passado. Na reapresentação vamos apresentar novidades. Precisamos resolver a questão do goleiro, vamos contratar um zagueiro, pois precisamos ter quatro para iniciar a temporada, tem um meia, mas ainda estamos vendo por conta do estilo de jogo do Brigatti. Vamos ver essa necessidade e ainda estamos avaliando a contratação de um lateral-esquerdo, mas isso ainda não está definido. Outra coisa, estamos atentos as oportunidades de mercado – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Clube pretende irá apresentar novidades na reapresentação — Foto: Lucas Almeida/L17 ComunicaçãoClube pretende irá apresentar novidades na reapresentação — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Clube pretende irá apresentar novidades na reapresentação — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa iniciou sua pré-temporada no dia nove de dezembro e paralisou atividades no dia 21 de dezembro por conta das festividades de fim de ano. O clube programou retorno aos treinos para esta sexta-feira (3).

Na temporada 2020 o Tricolor irá disputar o Campeonato Maranhense, o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. A primeira partida oficial do clube no próximo ano será diante do São José, dia 27 de janeiro, pelo Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *