Eleições 2020 – Lideranças e diversos adeptos declaram apoio ao projeto político da vereadora Mulher Maravilha em Cururupu

Eleições 2020 – Lideranças e diversos adeptos declaram apoio ao projeto político da vereadora Mulher Maravilha em Cururupu

6 de janeiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Há dez meses para as eleições municipais, as articulações já começam a descrever novos rumos e movimentos de renovação política em Cururupu se preparam para as eleições em 2020.
Parlamentar atuante e com trabalho que a credencia na disputa para o próximo pleito, a vereadora Hellen Maravilha ( Mulher Maravilha), pré-candidata a prefeitura de Cururupu, consolida em sua base e grupo, diversas lideranças políticas, comunitárias, religiosas, culturais, além de adeptos de comunidades da zona rural e litorânea.
“Mulher Maravilha”, consegue hoje, agregar simpatizantes de todas as faixas etárias, grande diferencial comparado a outros possíveis nomes à disputa ao pleito 2020. Querida pela população e de carisma próprio, como vereadora, Hellen Nuce Cerveira, tem trabalho e ações consistentes em Cururupu. Com apenas um ano no parlamento, Maravilha foi apontada pelo Instituto Tiradentes, através de pesquisa de opinião como uma das vereadoras mais atuantes da Câmara Municipal e teve seu nome projetado pela própria população do município.
Em Cururupu, consolida- se como nome de peso para a disputa eleitoral. Com histórico de sucesso nas áreas de atuação, Mulher Maravilha, conquistou o respeito da população de Cururupu, sendo a vereadora mais votada na história política do município, mostrou força política local indicando os nomes para câmara e assembleia, representados pelos deputados Josimar Maranhãozinho e Hélio Soares.
Maravilha representa um projeto de renovação na política de Cururupu e desponta como uma das favoritas no município e tornou- se mais forte por ser a primeira pré- candidata a apresentar seu projeto de oposição num contexto de descrédito político em que município vive, motivado pela atuação ineficaz, incoerente e decepcionante da atual gestora , professora Rosinha Chaves. As pessoas, cada vez mais, demonstram insatisfação com a atual administração que chega ao último ao último ano, com relações bastante estremecidas com diversas categorias do funcionalismo público e o povo em geral de Cururupu.