• Com sete ausências, Sampaio divulga relacionados para amistoso contra o River

    O Sampaio Corrêa divulgou a lista de relacionados para a partida amistosa deste sábado diante do River com uma lista de 19 jogadores. Com era esperado alguns atletas não irão para Teresina e ficarão em São Luís para um melhor condicionamento da parte física.

    No total foram sete ausências: os goleiros Andrey e João Gabriel, os zagueiros Paulo Sérgio e Marcão, o volante Everton Dias e os atacantes Roney e Thiago Santos. A expectativa é que estes atletas já possam entrar em campo no amistoso que está sendo agendado entre os dias 18 e 19 deste mês.

    Durante a partida a tendência é que o técnico João Brigatti inicie com uma formação considerada titular e no segundo tempo troque o restante do time. Com levou apenas 19 jogadores irá poder fazer apenas oito alterações.

    A provável formação do Sampaio para começar a partida tem Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ricardo Capanema, Henrique e Eloir; Joãozinho, Luan e Matheus Lima.

    O último treinamento do Sampaio foi realizado na manhã desta sexta-feira, no CT do clube. A delegação chega a Teresina, às 19h, desta noite. O duelo diante do River-PI é neste sábado, às 17h, no Albertão.

    Relacionados para amistoso contra o River

    1 Neto

    2 Henrique

    3 Israel Santos

    4 Kellyton

    5 Luan Ferreira

    6 Everton

    7 Lucão

    8 João Victor

    9 Joãozinho

    10 Matheus Lima

    11 Capanema

    12 Eloir

    13 Matheus

    14 Ramon

    15 Chaveirinho

    16 Thiago

    17 Quinhonez

    18 Moisés

    19 Victor Lube

    Vão ficar trabalhando para readquirir o condicionamento físico

    Roney

    Paulo Sergio

    Everton Dias

    Marcão

    Thiago Santos

    Andrey

    João Gabriel

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍