População de Pinheiro não reelegeu seus dois últimos prefeitos, e Luciano Genésio anda no mesmo caminho

População de Pinheiro não reelegeu seus dois últimos prefeitos, e Luciano Genésio anda no mesmo caminho

10 de janeiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Os dois últimos prefeitos que administraram a cidade de Pinheiro, que é o maior município da Baixada Maranhense não foram reeleitos pela população.
Zé Arlindo que governou o município de 2009 a 2012 teve que devolver a função de administrador para Filuca Mendes que ficou no comando do município de 2013 a 2016.
Esses dois últimos gestores tiveram a rejeição popular por conta de suas gestões que deixaram a desejam e não atenderam os anseios da população, e assim não tiveram êxito quando buscavam uma reeleição.
Quem agora anda no mesmo caminho e ao que tudo indica será o terceiro prefeito consecutivo que não conseguirá se reeleger é Luciano Genésio, que vem fazendo uma gestão péssima no município de Pinheiro, Genésio foi eleito em 2016 mais até agora também não está atendendo os anseios do povo Pinheirense.
O que se vê nos quatros da cidade é muito descaso, o abandono é visível e está por todos os lados.
Luciano já declarou que estará na disputa da prefeitura novamente nas eleições de outubro deste ano, mas acredita-se mesmo é que ele seja apenas mais um prefeito que não conseguirá reeleição.