• Crianças que tiveram bola confiscada por vizinha ganham terreno para jogar futebol no MA

    Cinco dias após a história viralizar na internet, o grupo de crianças que tiveram a bola confiscada pela vizinha e que procurou a delegacia no município maranhense de Presidente Dutra, a 307 km de São Luís, ainda estão colhendo frutos por conta do fato inusitado. Dessa vez, as crianças ganharam uma área emprestada para jogar futebol e não correr o risco de ter a bola confiscada mais uma vez.

    O local, que fica próximo onde os meninos costumavam jogar futebol, estava sem uso e coberto por mato. Entusiasmados com o presente, as crianças estão ajudando na limpeza do local para começar a fazer uso dele o quanto antes.

    Antes disso, os meninos que são apaixonados por futebol, jogavam em uma rua que era transformada em campinho. Com muita criatividade, eles usavam as sandálias como traves e os pés davam ritmo à brincadeira que é uma das principais diversões para crianças do município no interior do Maranhão e que possui 47 mil habitantes.

    Meninos que tiveram a bola confiscada por vizinha em Presidente Dutra (MA) ganham terreno emprestado para jogar futebol. — Foto: Reprodução/TV MiranteMeninos que tiveram a bola confiscada por vizinha em Presidente Dutra (MA) ganham terreno emprestado para jogar futebol. — Foto: Reprodução/TV Mirante

    Meninos que tiveram a bola confiscada por vizinha em Presidente Dutra (MA) ganham terreno emprestado para jogar futebol. — Foto: Reprodução/TV Mirante

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍