• Cururupu – Vereadora Hellen Maravilha desmente falsa notícia que envolve seu nome, e repudia a divulgação de Fake News

    A vereadora e policial civil Hellen Maravilha ( Mulher Maravilha) vem a público desmentir e  repudiar a matéria do blog do Werbeth Saraiva, intitulada LOUCURA: vereadora de Cururupu é acusada de matar jumento com vários tiros.

    N O T A   D E   R E P Ú D I O

    Senhor Werbeth Saraiva, fato absurdo e imoral, como você escreve ao iniciar seu texto, e sua matéria caluniosa, difamatória e irresponsável, sobretudo envolvendo a polícia, que constitui neste país, instituição histórica e que exerce funções de acordo com o artigo 144 da Constituição Federal de 1988, bem como o exercício da segurança pública.

    Nesta operação, cuja matéria menciona meu nome, não há fundamentos porque as informações são falsas. Pois, não estava de plantão na data do ocorrido,  nem tampouco efetuei disparos em qualquer que seja animal, o que  caracteriza acusação desesperada e despreparada.

    Na data da referida matéria Fake, estava em minha residência com amigos e familiares. É lamentável como a lógica das notícias fabricadas de forma inverídica agradam adversários políticos e caciques que pensam que o nosso município virou monopólio, mas não passam  de oportunistas que reforçam  Fake News como  estratégias para atingir meu nome junto a população Cururupuense.

    Outrossim, gostaria de  informar ao respectivo blogueiro e  mentores dessas bobagens publicadas ao meu respeito que em nada me atingirá, pois sou prevenida, preparada e fui muito bem  treinada emocionalmente para blindar- me contra este tipo baixo de politicagem. Tenho absoluta certeza de que pessoas de bem, cidadãos conscientes da real situação de Cururupu, enfim, nossa população, saberá muito bem distinguir esta forma incompetente de perseguição política, pelo motivo do meu nome despontar com êxito junto a povo de Cururupu.

    Por fim, Senhor Werbeth Saraiva e mentores desta desta Fake News, sua matéria é fracassada, é ato criminoso e covarde baseada em artifícios mentirosos, sem provas e de cunho tendenciosos. Gostaria, também de informar- lhes que fui a vereadora mais bem votada nesta região, o que considero uma missão confiada pela população de nossa Cururupu, portanto, eu honro com afinco cada voto a mim confiado e procuro responder com trabalho. Sou capaz de conduzir um processo político com seriedade e compromisso com o povo que já está cansado de tantos descasos. Estarei tomando as devidas providências jurídicas que a mim são amparadas na legislação, neste caso, inescrupuloso de calúnia e difamação, crime regulamentado na lei.

    À população da nossa amada Cururupu, informo que esta matéria não procede. Houve sim uma operação da Polícia Militar. Como todos sabem, sou policial civil e não fiz parte de nenhuma operação na data de ontem. É uma invenção descabida devido minha ascensão política.Continuarei firme e determinada.

    Confira a documentação que comprova que a operação foi realizada pela polícia militar:

     

    “O DESESPERO É VISÍVEL QUANDO VOCÊ VÊ PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE PROPAGANDO MENTIRAS ATRAVÉS DE CANAIS SEM CREDIBILIDADE.”

                                                                                     Abraços da Vereadora Mulher Maravilha

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍