Garimpeiro natural de Viana pede ajuda para realizar exames após ser assaltado e agredido no Pará

Garimpeiro natural de Viana pede ajuda para realizar exames após ser assaltado e agredido no Pará

28 de janeiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Um garimpeiro natural da cidade de Viana está internado em um hospital na estado do Pará. A vítima trata-se de Raimundo Nonato Sodré Muniz, de 52 anos, e conhecido popularmente como ‘Dondon’. Até os documentos dele foram roubados durante o assalto.

Dondon foi brutalmente espancado no estado do Pará

No último dia 20 deste mês ele foi assaltado e gravemente agredido durante o crime na cidade de Morais Almeida, próximo ao município de Novo Progresso, onde ele morava. Devido a gravidade, ele foi levado ao hospital onde permanece internado e precisa de ajuda.

Segundo os médicos, ele precisa fazer uma tomografia, com urgência, de crânio e face, mas a família não tem condições e precisam de doações para que os exames possam ser feitos em clínicas particulares, já que o hospital onde ele está internado não possui esses serviços.

Além disso, o nariz do vianense continua sangrando e a inflamação no rosto não melhora. Raimundo Nonato foi para o estado há seis anos atrás e tem vários filhos na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. Sem condições, os familiares pedem ajuda.

Quem puder ajudar, a família disponibiliza as opções de depósitos em dinheiro nas seguintes contas: Mais informações entrar em contato com o Mário Mix, filho dele (98)985498924/Watsap.

Caixa Econômica Federal
Ag.3495
Op.013
Poupança-0007965-7
Titular/Mario Jorge Barros Muniz

Banco do Brasil
Ag. 2771-5
Conta corrente.44149-X
Titular/Macionelia Mendes Cidreira

 

Por Jailson Mendes