• Em Porto Rico do Maranhão, pré-candidato a prefeito Aldo Brown apoia e participa de programação esportiva no município

    No último final de semana, sábado (25) e domingo (26), o pré-candidato a prefeito de Porto Rico do Maranhão, Aldo Brown esteve participando do lançamento do novo uniforme do clube Máximos Santos Júnior, e do campeonato peladão de Porto Rico que tem a organização do ex-vereador Nando, que também é pré-candidato a vereador.
    Aldo Apoia e incentiva o esporte tanto na sede quanto na zona rural, e ajuda dessa forma a distanciar os jovens do mundo das drogas.
    “O esporte faz parte das nossas ações, e é um momento de grande importância para mim, poder está ajudando os nossos desportistas, continuaremos trabalhando focados no nosso objetivo que é fazer com que os nossos munícipes tenham dias melhores” – Disse Aldo.
    Atualmente Aldo Brown é o pré- candidato a prefeito mais bem avaliado pela população de Porto Rico e deverá se tornar o próximo prefeito da cidade.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍