Pinheiro – Em clima de festa, Cardoso e amigos futebol solidário (CAFS) comemoram dez anos de existência

Pinheiro – Em clima de festa, Cardoso e amigos futebol solidário (CAFS) comemoram dez anos de existência

29 de janeiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Aconteceu no último domingo (26), uma importante confraternização em comemoração aos 10 anos do CAFS (Cardoso e Amigos Futebol Solidário)
Foi um momento de agradecimento às ações beneficentes executadas no ano de 2019, a confraternização teve inicio às 8hs da manhã com um jogo de futebol entre os amigos do CAFS e FLA PINHEIRO. O jogo aconteceu no campo da FNS onde a partida ficou empatada em 6×6. Logo em seguida houve a recepção dos atletas e seus familiares na Sede da FLA PINHEIRO, onde foi servido um delicioso churrasco, feijoada e cerveja gelada e o som dos cantores Leonardo Nascimento e Carlos Mello.
Na oportunidade Léo Nascimento aproveitou para agradeçer aos amigos, TIME da FLA PINHEIRO e do CAFS que foram importantíssimo na campanha solidária realizada no momento difícil de sua vida, dando seu testemunho e agradecendo a Deus e a todos que o ajudaram e acreditaram em sua recuperação, ele representou todos os quadros da solidariedade do ano de 2019.
Vale ressaltar algumas ações do CAFS ao logo de 2019: As campanhas de Léo Nascimento, Gabriel, Clara Bianca, Sr. Barreto, Raimunda Borges, entre outras pessoas e além de diversas cestas básicas doadas a famílias carentes de nossa Pinheiro e região.
São 10 anos de criação e de ações beneficentes em nossa cidade, time esse voltado só para ajudar ao próximo e fazer com que as vidas de muitas pessoas venham ter mudanças de forma positiva, levando alegria e muita paz a quem precisa.
Cardoso e família agradeçem a Deus em primeiro lugar, e diz “não faço nada sozinho, somos uma peça nesse tabuleiro, uma gota nesse oceano e quando outros amigos abraçam as ideias, abraçam as campanhas, abraçam de verdade com amor e solidariedade as coisas fluem e Deus derrama as bênçãos, sei que temos o respeito e consideração de muitas pessoas pelo projeto social que o CAFS vem realizando dentro de seus 10 anos de existência, a palavra que digo é “GRATIDÃO” aos amigos que estão sempre juntos conosco para fazer a diferença ao nosso próximo, Parabéns ao CAFS e a FLA Pinheiro por tudo que vem realizando na nossa querida princesa da baixada. Parabéns pela organização dos eventos e campanhas solidárias. Transparência, honestidade e respeito com os amigos que estão sempre juntos, nunca desista, nunca pare, nunca perca a fé.