Sampaio não era eliminado na primeira fase da Copa do Brasil há sete anos

Sampaio não era eliminado na primeira fase da Copa do Brasil há sete anos

13 de fevereiro de 2020 0 Por Daniel Santos

Avançando nesta fase da competição seguidamente desde 2013, Tricolor não passou pelo Águia Negra-MS nesta quarta-feira, no Mato Grosso do Sul

A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil caiu como um balde de água fria no Sampaio Corrêa. O clube deixou de ganhar exatos 650 mil reais e possibilidade de lutar por mais um milhão e meio.

Porém, não foi pelo viés financeiro que a eliminação precoce do Tricolor pesou. Historicamente, a Bolívia Querida tem tradição de avançar neste momento da Copa do Brasil. A última vez que o Sampaio foi eliminado na primeira fase da competição foi em 2013.

A eliminação acontecida há sete foi diante do Campinense e não aconteceu no tempo normal. Após vencer na Paraíba por 1 a 0, o time maranhense perdeu pelo mesmo placar no Castelão. A decisão da vaga foi para os pênaltis e o Campinense venceu por 7 a 6.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Sampaio tem agora apenas duas competições a serem disputadas na temporada 2020. O Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B.