Sampaio não era eliminado na primeira fase da Copa do Brasil há sete anos

Avançando nesta fase da competição seguidamente desde 2013, Tricolor não passou pelo Águia Negra-MS nesta quarta-feira, no Mato Grosso do Sul

A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil caiu como um balde de água fria no Sampaio Corrêa. O clube deixou de ganhar exatos 650 mil reais e possibilidade de lutar por mais um milhão e meio.

Porém, não foi pelo viés financeiro que a eliminação precoce do Tricolor pesou. Historicamente, a Bolívia Querida tem tradição de avançar neste momento da Copa do Brasil. A última vez que o Sampaio foi eliminado na primeira fase da competição foi em 2013.

A eliminação acontecida há sete foi diante do Campinense e não aconteceu no tempo normal. Após vencer na Paraíba por 1 a 0, o time maranhense perdeu pelo mesmo placar no Castelão. A decisão da vaga foi para os pênaltis e o Campinense venceu por 7 a 6.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Sampaio tem agora apenas duas competições a serem disputadas na temporada 2020. O Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *