• Santa Helena – Após forte chuva, asfalto sonrisal do prefeito Zezildo Almeida se desmancha e rua fica em estado de precariedade

    Moradores registraram como ficou a situação da rua Turiaçu na cidade de Santa Helena, após uma forte chuva que caiu no município.
    Segundo informações enviadas ao blog, o asfalto foi botado no final do ano passado pelo prefeito Zezildo Almeida, mas porém o material usado no serviço é de péssima qualidade e logo no começo do inverno o asfalto começou a se desmanchar.
    Através de redes sociais, moradores denunciam com frequência a situação de abandono de várias ruas da cidade de Santa Helena.
    Veja o vídeo gravado por moradores mostrando a situação da rua Turiaçu, rua essa recém asfaltada pela prefeitura.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍