• PAC sofre terceira derrota consecutiva, e quatro jogadores são dispensados da equipe

    A diretoria do PAC dispensou os jogadores, Felipe Machado (Goleiro), Formiga (Lateral Direito) Felipe (zagueiro) Jairo (Atacante).
    O time do Pinheiro já realizou quatro jogos no campeonato Maranhense, e somou apenas três pontos que foram adquiridos na sua estréia onde venceu o Cordino, em seguida perdeu para o Moto Club em São Luís, e perdeu para o Sampaio e Juventude em casa.
    Com a derrota de ontem, a torcida do PAC ficou revoltada, e com medo do time não conseguir a tão sonhada classificação.
    O PAC ainda tem três jogos pela frente para correr atrás do prejuízo, contra o Maranhão (MAC) no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro, contra o São José em São Luís, e contra o Imperatriz na cidade de Imperatriz.
    A diretoria informou ao blog que quatro novos jogadores serão apresentados no elenco nos próximos dias.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍