Vergonha – Após ser caloteada por Luciano Genésio, empresa manda retirar material de videomonitoramento das ruas Pinheiro

Vergonha – Após ser caloteada por Luciano Genésio, empresa manda retirar material de videomonitoramento das ruas Pinheiro

6 de março de 2020 0 Por Daniel Santos

Por essa nem o prefeito Luciano Genésio(PP) esperava, a empresa Labor Engenharia, dono dos equipamentos que compõe o Centro de Monitoramento de Pinheiro, retirou todas as câmeras que faziam a segurança da cidade.

O motivo, falta de pagamento por parte do poder público com a empresa. Lembrando que no mês de setembro de 2019, no aniversario da cidade de Pinheiro, esse mesmo centro de monitoramento foi reinaugurado pelo gestor e seis meses depois funcionando ou não os equipamentos foram desligados e outros retirados.

 

No centro da cidade a população ficou sem entender nada, quando viu as câmeras sendo retiradas dos postes, como podemos ver nessas fotos.

Luciano Genésio vem a cada dia caindo no descredito, com um governo que vive de propaganda enganosa, uma hora ou outra fica impossível defender o indefensável.

Em uma cidade aonde a criminalidade aumenta a cada dia, sem as câmeras para auxiliar no combate as essa criminalidade, fica ainda mais difícil.

Sem as câmeras os criminosos agradecem. Vamos agora esperar pra ver qual será a justificativa da prefeitura que vem construindo uma nova historia em Pinheiro.

Por passando a limpo