Cururupu – Vereadora Mulher Maravilha, promove evento sociocultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, confira

Cururupu – Vereadora Mulher Maravilha, promove evento sociocultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, confira

8 de março de 2020 0 Por Daniel Santos

Sempre incentivando e apoiando o esporte, no Dia Internacional da Mulher, a vereadora Hellen Nuce ( Mulher Maravilha) homenageia as mulheres do município de Cururupu com evento esportivo de importância sociocultural.
Parlamentar atuante, Mulher Maravilha, única mulher no legislativo municipal de Cururupu, chegará ao final de seu mandato com aprovação significativa. Além de suas atribuições parlamentares, a legisladora sempre foi sensível às atividades e ou eventos promovidos no município.
Para este Dia Internacional da Mulher, a vereadora optou pelo esporte que é uma manifestação da cultura corporal que atualmente é caracterizado por ser um fenômeno social, cultural e econômico.
Em Cururupu, a população que é apaixonada por esporte, poderá participar e apreciar um grande Torneio de Futebol Feminino e de Bola Queimada que acontecerá no estádio Louzeiro, localizado no bairro do Jacaré. O evento está previsto para acontecer das 8 : 00 às 15:00H deste domingo, 8 de março.
Para a vereadora, o esporte é um dos fenômenos sociais de maior alcance em Cururupu. Tem aceitabilidade em todas as culturas e a ideia é promover um dia de alegria com a prática de atividades esportivas.”Além de ser de grande potencial socializador para os indivíduos das mais diferentes classes, religiões, gêneros, entre tantas outras diferenças presentes em nosso município, o Torneio de Futebol Feminino e de Bola Queimada no estádio Louzeiro, serve também para fortalecer amizades e criar vínculos, disse Maravilha.