Leonardo Sá e Josimar de Maranhãozinho anunciam filiação do prefeito de Palmeirândia ao PL

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), juntamente com o deputado federal e presidente do PL-MA, Josimar de Maranhãozinho, anunciaram nesta sexta (13), a filiação do prefeito de Palmeirândia-MA, Jorge Garcia, que disputará reeleição nas eleições 2020, pelo Partido Liberal.

Estiveram presentes o maior líder político da história de Palmeirândia, Nilson Garcia, o filho do atual prefeito, Diego Garcia e o deputado estadual, Hélio Soares (PL).

“Um grande prazer participar desta filiação, fortalecendo cada vez mais o nosso partido, com uma referência política de sucesso em nosso Estado. Uma grande contribuíção sem sobra de dúvidas para o PL 22”, declarou Leonardo Sá.

Renovação partidária em um dos municípios que vem sendo referência em gestão pública. E que disputará reeleição nas eleições municipais deste ano.

“Todos os municípios com gestão do Partido Liberal tem sido referência em administração de qualidade no Maranhão. E Palmeirândia merece continuar se desenvolvendo com comprometimento partidário também”, afirmou o prefeito Jorge Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *