Maldade – Luciano Genésio suspende salários de funcionários contratados do município de Pinheiro

Maldade – Luciano Genésio suspende salários de funcionários contratados do município de Pinheiro

14 de abril de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio(PP), parece que começou a fazer caixa pensando nas eleições de 2020.

A prefeitura municipal de Pinheiro recebeu do Governo Federal mais de R$ 1 Milhão para o combate ao COVID-19. Mas nada foi feito até agora com esse montante. O comercio continua fechado e nenhuma ação para ajudar os empresários por conta dos impactos na economia foi realizado pelo poder público.

A população de baixa renda é a que mais sofre com o desmando do prefeito Luciano Genésio, com o aumento da taxa de iluminação pública e não distribuição do tradicional peixe na Semana Santa são algumas das mais variadas maldades do prefeito.

Não contente com a situação, Luciano Genésio realiza mais uma, desta vez com os funcionários contratados, nenhum contratado recebeu seus salários do mês de Março, que deveria ser pago até o dia 10 de Abril.

Se tem dinheiro e a prefeitura continua recebendo mais ainda por conta do COVID-19. O que esta sendo feito com esse dinheiro. Lembramos que infelizmente é comum esses tipo de “Negociatas” as vezes até demitam os funcionários e depois recontratam em troca de votos.

Por passando a limpo