• abril 25, 2020

    Um crime nunca visto antes na história do pequeno município de Palmerândia na baixada maranhense.
    Em conversa com o jornalista Daniel Santos, a mãe da mulher assassinada relatou o que aconteceu.
    Adeilson Barros de aproximandante 30 anos de idade, estava separado de Naize Martins Chagas há seis meses.
    No começo da noite deste sábado (25), Adeilson assassinou a ex-esposa Naize Martins e seus dois filhos, Alan Chagas Barros de 4 anos e Fábio Júnior Martins Barros de 2 anos.
    As crianças eram frutos do relacionamento que durou cerca de 4 anos. O crime aconteceu por volta das 18:30 hrs no povoado Vila Nova.
    Após a chacina, Adeilson ateou fogo na casa em que Naize estava organizando para se mudar e passar então a residir.

    Enfurecido, Adeilson estava de posse de uma espingarda e uma garruncha, ameaçando as pessoas que tentavam se aproximar do local.
    A polícia foi acionada e Adeilson não quis se entregar, confrontando com os policiais, ele foi alvejado e morreu.
    Pelo menos seis viaturas estiveram no local do crime, ambulâncias encaminharam os corpos para o hospital, todos os corpos serão velados na igreja católica da povoação.
    Acredita-se, que a chacina teria sido motivada por Adeilson não aceitar o fim do relacionamento com Naize, um crime que chocou a baixada inteira.
    O blog se solidária com todos os familiares nesse momento de muita tristeza.

    O vereador Riba do Bom Viver, usou as suas redes sociais para fazer uma grave denúncia, o parlamentar afirma que o hospital regional Antenor Abreu em Pinheiro, está a mais de uma semana sem médicos anestesistas.


    O vereador disse que a fila de pacientes que esperam por uma cirurgia está muito grande, pois a falta do profissional fez o serviço do centro cirúrgico do hospital parar de vez.
    “Tem pessoas que estão no hospital internados já com tudo pronto para passarem por uma cirugia, más o hospital está sem médicos anestesistas, isso é uma vergonha, e mostra claramente o descaso com a saúde pública do nosso município, é inadmissível um hospital que atende uma região inteira ficar sem um profissional dessa área” – Disse o vereador.
    O vereador citou como exemplo, o caso do senhor José João Soares Menezes, morador do povoado Cajazeiras que está desde a semana passada internado à espera de um anestesista para poder então ser operado.


    Riba do Bom Viver, finalizou dizendo que irá acionar o ministério público, para que providências sejam tomadas.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍