Agora Lascou – Presidência do sindicado dos professores de Pinheiro desmente Luciano Genésio, que afirmou já ter pago abono à classe na sua gestão

O prefeito Luciano Genésio concedeu na última sexta-feira (29), uma entrevista a uma emissora de TV local, onde afirmou que já teria pago abono aos professores do município de Pinheiro.

A população que viu e ouviu o prefeito falar, sabia que ali ele estava faltando com a verdade, logo rapidamente o vídeo repercutiu nas redes sociais e foi parar nas mãos da presidência do sindicato dos professores do município Pinheiro.

Revoltados com a afirmação do prefeito, os professores começaram a se manifestar e repudiaram tal ato do prefeito Luciano Genésio, que não da muita importância à educação.

Na manhã desta terça-feira (02), às professores Leonizia Rodriguez e Dinely Ribeiro, ambas da presidência e presidência do sindicato dos professores de Pinheiro concederam uma entrevista ao programa café com notícias e desmentiram o prefeito Luciano Genésio, segundo as professoras na gestão de Genésio nenhum abono teria sido pago pelo prefeito a classe da educação.

Elas ressaltaram que Genésio precisa fazer uma retratação, e reconhecer que ele faltou com a verdade com a sua afirmação, que deixou todos os professores revoltados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *