Professor é executado a tiros na cidade de Viana no começo da noite desta sexta-feira (19)

Um crime bárbaro chocou a sociedade vianense, no início da noite desta sexta-feira. O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.

Professor Marcos de Delcídio

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas suspeitas aguardavam o professor sentados em um banco, em frente à antiga Policlínica, e utilizavam uma moto. Marcos passou dirigindo o seu carro no local e foi seguido pelos dois suspeitos. Já na frente da casa do pai do professor, um deles sacou a arma e fez três disparos e se evadiram rapidamente do local.

Marcos ainda foi levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda se encontra no necrotério do hospital e seus familiares e amigos estão desesperados com o crime ainda sem explicações.

Muitos amigos estão se manifestando nas redes sociais, lamentando a morte de Marcos, um cidadão tranquilo, pacato e amigo de todos. O professor era irmão do conhecido médico urologista, Dr. José Mauro Carvalho e neto de Ozimo de Carvalho, famoso farmacêutico vianense, patrono da academia Vianense de Letras.

Com informações do Blog Vianensidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *