Engenheiro Tafarel Ramos, repudia ato criminoso praticado contra patrimônio público em Santa Helena

Engenheiro Tafarel Ramos, repudia ato criminoso praticado contra patrimônio público em Santa Helena

26 de junho de 2020 0 Por Daniel Santos

Venho através das redes sociais MANIFESTAR MEU REPÚDIO ao público, do ato criminoso praticado contra o patrimônio público municipal, ocorridos hoje no bairro Boa Esperança no dia 26 de junho de 2020.
O mais recente ato de violência foi verificado hoje, onde que indivíduos, ainda não identificados, invadiram a obra da Construção de 1 ( uma) escola de 6 ( seis) salas- Padrão FNDE, escola essa pactuada através de um convenio entre o governo Federal e a Prefeitura Municipal em 2014 e iniciada em 2016 pela Gestão do ex prefeito Lobato, onde nos orgulhamos de colaborar com esse sonho.
Essa ação de meliantes de estragar a escola, remete a possível vandalismo isolado, vindo de pessoas sem escrúpulo, sem caráter, vem de uma pessoa perversa, reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica.
Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, nos comprometemos com a promoção de ações de combate ao vandalismo contra o patrimônio público em nossa cidade.

Att;
Engenheiro Taffarel Ramos