• julho 27, 2020

    Por volta do meio dia desta segunda-feira (27), um grave acidente aconteceu na MA-006, no trecho que liga os povoados Cutindiba e Maranhão Novo na zona rural de Pinheiro, resultou na morte de dois homens e duas vitimas estão gravemente feridas.

    Luís Carlos dos Santos Ramalho, de 50 anos, morador do povoado Santo Antônio dos Carvalhos na zona rural de Pinheiro e Elieudo Lima do Nascimento de 39 anos, morador do bairro Enseada em Pinheiro, morreram no local.

    Maria Rita dos Santos Ramalho (Esposa de Luís Carlos) e Dejane Costa (garupa de Eliude) tiveram lesões corporais e foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Antenor Abreu.

    A moto Honda CG 125 fan preta, placa NMU 6720, conduzida por Luís Carlos colidiu com uma moto Honda CBX 250 Twister vermelha de placa ILH 0147 que vinha em sentindo contrário e era conduzida por Elieudo Lima do Nascimento.

    Os veículos envolvidos no acidente ficaram sem condições de tráfego e foram removidas do local pelos parentes das vítimas.

    O blog Daniel Santos lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vitimas.

    Via Vandoval Rodrigues

    Por coincidência, policiais militares passavam pelo local no momento do acidente.

    Um carro com três ocupantes caiu em um rio e ficou completamente submerso na região de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, após a motorista perder o controle da direção. Nele, estavam uma mulher, um jovem de 17 anos e uma criança, de três anos de idade. O caso foi registrado na última sexta-feira (24).

    De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as vítimas foram salvas por dois policiais militares. A motorista, que não teve a identidade divulgada, conseguiu sair do carro sozinha. Já o jovem e a criança foram resgatados pelos policiais.

    Participaram do resgate o soldado Eduardo Sipião do 3° BPM e o soldado Clayton do 14° BPM, que estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararem para atenderam a emergência.

    A criança estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita, então, uma reanimação cardiopulmonar nela. Após o salvamento bem-sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por causa da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá (PA) e passa bem.

    Via G1 MA

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍