• setembro 17, 2020

    Cansados de esperar pelo prefeito Luciano Genésio, os moradores da rua Palmeiro Martins decidiram cortar a mesma, pois o asfalto não chegou, e a poeira e buraqueira tomam conta da rua. Os moradores já fizeram inúmeros apelos para que a prefeitura pudesse fazer alguma coisa, mais nada foi feito.

    Infelizmente como é sabido por todos a infraestrutura do município de Pinheiro vem vivendo seu pior momento da história, isso porque Luciano Genésio ao longo dos seus quase 4 anos de gestão não tratou de cuidar da infraestrutura do município.

    A buraqueira na cidade de Pinheiro é tamanha, e vem causando transtornos e prejuízos ao povo de Pinheiro.

    Veja o vídeo da revolta dos moradores –

    As eleições municipais em Pedro do Rosário estão a todo vapor, o pré-candidato a vereador Roberto Marques vem trabalhando forte e deverá ser um dos próximos vereadores do município.

    Roberto Marques já teve um mandato de 2013 a 2016, sendo sucessor da ex-vereadora Chica Campelo, sua tia, que teve dois mandatos no município.

    Roberto Marques é muito conhecido por atuar em causas sociais, por está sempre junto com o povo e por sempre buscar melhorias para a população. Um jovem de muita humildade, querido por toda Pedro do Rosário, evangélico e que está mais que preparado para voltar a ocupar uma vaga na câmara de vereadores do município de Pedro do Rosário.

    Roberto faz parte do grupo político do candidato a prefeito Toca Serra, que deverá ser o próximo prefeito do município, e diz que ao lado de Toca trabalhará para que a população de Pedro do Rosário venha ter dias melhores.

    “No último sábado (12), a nossa convenção homologou Toca Serra como candidato a prefeito, Dr. Fábio Mendes como candidato a vice prefeito, e o amigo de todos Roberto Marques como candidato a vereador, gostaria de dizer que estamos focados em nosso projeto, que é ver uma Pedro do Rosário melhor para todos, conto com o apoio de todos os amigos para que juntos possamos concretizar esse nosso projeto, um forte abraço”. – disse Roberto Marques

    Contrariando todas as narrativas da oposição, a vereadora Hellen Maravilha arrastou multidão na convenção dos partidos PL, AVANTE e Republicanos na noite de terça feira (15), na cidade de Cururupu-MA, onde foi oficializada pela Coligação CURURUPU QUER MAIS como candidata a Prefeitura de Cururupu.

    Na convenção partidária, além da escolha do nome de Hellen Maravilha para candidata a prefeita de Cururupu, foi escolhido o ex deputado estadual Alberto Franco como candidato a vice prefeito e os pré candidatos dos partidos AVANTE e PL também foram escolhidos pela direção dos partidos.

    Emoção e Esperança foi o que marcou a convenção de Hellen Maravilha, uma multidão de gente foi ovacionar a combatente vereadora, que após o registro de sua candidatura, postulará o cargo de chefia do poder Executivo de Cururupu.

    A vereadora em suas palavras enfatizou que “O povo de Cururupu vem buscando isso, renovação, nomes que já possuem trabalho prestado, responsabilidade reconhecida e eficiência nas suas ações, com certeza esse sentimento de mudança vem só aumentando conforme se aproxima as eleições, o cururupuense vê o tamanho da responsabilidade que está em suas mãos e o desejo de novos tempos tem tudo para se concretizar.”

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍