• Pré-candidato a prefeito Carlos Klei, participa de encontro com jovens em Mirinzal

    O pré-candidato a prefeito de Mirinzal, Carlos Klei (PSB), participou no último sábado (19), do encontro Conexão Jovem, evento idealizado pela juventude Mirinzalense.

    Na oportunidade, Carlos Klei interagiu com os jovens, como também ouviu os seus anseios. Os jovens de diversas comunidades participaram, e se sentiram gratos por esse momento que está despertando a importância da juventude no processo político, para a construção de soluções coletivas em prol das políticas públicas para a juventude.

    Na ocasião, foram abordados sobre alguns direitos fundamentais como: A Liberdade, Educação, Saúde, Segurança, Qualificação Profissional, mais oportunidade no Mercado de Trabalho, Desenvolvimento da capacidade empreendedora para geração de emprego e renda, Sustentabilidade local, e o desenvolvimento econômico e social, como também o acesso ao lazer cultural, que é tão fundamental para um pensar mais crítico e humanos.

    “É necessário que nossos representantes, busquem acompanhar a situação de jovens que ainda não entenderam a sua importância na política, isso para que todos os anseios da juventude sejam atendidos e sintam se mais encorajados para buscar sempre mais”, destacou o jovem Luiz Eduardo.

    “Nós, juntamente com nossos jovens Mirinzalenses podemos desenvolver a consciência crítica da importância da sua participação para o processo decisório na política, com missão e responsabilidade” enfatizou Carlos Klei.

    O evento ofereceu diversas apresentações pelos próprios jovens.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍