Peri Mirim – Candidato a prefeito Gilmar Pereira, perde apoio do seu principal coordenador de campanha

Peri Mirim – Candidato a prefeito Gilmar Pereira, perde apoio do seu principal coordenador de campanha

13 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

O advogado Dr. Pekelman Silva declarou nesta quinta-feira dia (08), que retirou seu apoio à candidatura de Gilmar Pereira, Dr. Pekelman explicou que “Gilmar contrariou todo seu discurso quando se reuniu e se confraternizou com o atual prefeito, cuja gestão vinha criticando ferozmente”. Gilmar é o atual vice-prefeito na atual gestão de Geraldo Amorim.

Desde que Gilmar lançou sua candidatura em janeiro deste ano, o advogado Dr. Pekelman se tornou seu principal apoiador ativo e coordenador da campanha, “Gilmar conquistou meu apoio porque me fez crer, até então, que era uma opção diferente, que seria um gestor confiável para trabalhar pelo Município. Andei com Gilmar em todas as casas dos vários povoados que visitamos, conversamos com cada eleitor, ele sempre combatendo fortemente os outros dois candidatos Heliezer e Geraldo. Falava mil coisas contra o atual prefeito e agora ele vai para uma reunião se confraternizar com o próprio Geraldo? Incoerência entre discurso e prática! Não compactuo com isso”, disse o advogado Dr. Pekelman, explicando o motivo de retirar seu apoio à candidatura de Gilmar em Peri Mirim.

Entenda os fatos: O atual prefeito Geraldo Amorim também era candidato à reeleição, mas desistiu da candidatura devido à gestão desaprovada pela população e aos inúmeros processos judiciais. Com sua desistência, Geraldo e a maior parte do seu grupo político resolveu aderir ao candidato Gilmar Pereira. Os grupos celebraram a união esta semana, numa confraternização ocorrida na noite do dia (06) terça-feira, no pátio da antiga escola Carneiro de Freitas, no centro da cidade.

O advogado Pekelman não compareceu ao evento, pois era contra Gilmar se confraternizar com o prefeito Geraldo a quem tecia duras críticas. Por esse motivo que o advogado Pekelman decidiu retirar seu apoio à candidatura de Gilmar Pereira.

Veja nota na íntegra –

Samsung Notes(1)