Porto Rico – Aldo Brown segue firme rumo e vitória e diz “As perseguições dos opositores não nos abalam”

Porto Rico – Aldo Brown segue firme rumo e vitória e diz “As perseguições dos opositores não nos abalam”

15 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

Como é de conhecimento de toda a população, o candidato a prefeito da cidade de Porto Rico-Ma Aldo Brown do (PL), segue disparado e caminha a passos largos rumo a prefeitura do município.

Aldo Brown que teve um evento seu bagunçado por vândalos ligados ao grupo da prefeita do município, diz que as perseguições dos seus opositores não abalam o seu grupo político, mesmo vandalizando o evento de Aldo Brown o grupo da prefeita ainda tentou se fazer de vítima, o que revolta mais a população de Porto Rico do Maranhão.

Aldo Brown faz uma campanha limpa, de propostas e que tem o apoio de todo o povo.

“Temos a certeza de que dia 15 de novembro sairemos vitoriosos, porque temos o melhor a oferecer ao nosso povo e a nossa gente, todos sabem o que fizeram conosco no dia de nosso evento, estão incomodados com nosso trabalho, e crescimento político, pois são sabedores que saíram derrotados, quero aqui reafirmar meu compromisso com o povo de Porto Rico-Ma, e dizer que estamos preparados para administrar essa cidade e fazer uma grande e belíssima gestão, que sem sombras de duvidas ficará marcada na história do nosso município. Vamos à luta, vamos a vitória, dia 15 de novembro é 22” – disse Aldo Brown