Sem Gustavo, Sampaio terá João Gabriel como titular do gol contra o Confiança

Sem Gustavo, Sampaio terá João Gabriel como titular do gol contra o Confiança

19 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

O Sampaio Corrêa não terá o goleiro Gustavo diante do Confiança, nesta quarta-feira pelo Brasileiro da Série B. O jogador adquiriu uma lesão muscular e ainda tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O substituto do camisa um tricolor será João Gabriel, que inclusive o substituiu durante o jogo em que sentiu a lesão, contra o Paraná. Será a primeira partida como titular de Gabriel no Brasileirão.

Além do problema no gol, o Sampaio segue sem contar com o lateral-esquerdo João Victor e o volante Vinícius, com entorse no joelho e lesão muscular, respectivamente. O lateral-esquerdo Marlon se recupera de uma pancada e será reavaliado, mas a princípio não preocupa para enfrentar o Confiança.

A boa notícia fica por conta do atacante Pimentinha que foi poupado com desgaste muscular. A dúvida é quem sairá para sua entrada se Gustavo Ramos ou Roney.

Pimentinha volta a equipe — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico Léo Condé define a equipe em apenas um treinamento para o confronto diante do Confiança já que a delegação só chega a São Luís na noite desta segunda-feira. A atividade acontece na tarde desta terça-feira.

A partida do Sampaio diante do Confiança será realizada no estádio Castelão às 19h desta quarta-feira. Com 21 pontos o Tricolor é o 11º colocado do Brasileirão e Dragão tem um ponto a mais e é o 10º.

Via – Globo Esporte MA