• outubro 23, 2020

    O candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá (PL), reafirmou que vai transformar a realidade do município, a partir da concretização dos compromissos assumidos em seu Plano de Governo, ao realizar visita a Vila Tony Ferreira, nesta quinta-feira (22).

    A dona de casa Sara Pereira, de 30 anos comentou com os candidatos, sobre o descaso com as ruas da Vila, “ estou cansada de candidato que só promete, diz que vai trabalhar pro povo e nada faz”, disse ainda “ eu acredito que o Leonardo possa mudar a nossa realidade, como médico o senhor é um dos melhores e como prefeito irá transformar a vida do povo pinheirense.

    “Voto em Leonardo desde a eleição dele para vereador e depois para deputado estadual e desde então ele só tem honrado meu voto nele. Será o melhor prefeito de todos os tempos aqui da princesa da baixada”, disse a dona de casa Maria do Rosário.

    “Eu coloquei em nosso plano de governo só aquilo que tenho certeza, só aquilo que os recurso que temos podem realizar”, afirmou Leonardo, ao citar propostas para escolas, creches, unidades básicas de saúde e saneamento básicos.

    Na manhã desta sexta-feira (23), circulou na cidade, uma falsa notícia de que a professora Damiana Sousa, candidata a vice-prefeita na chapa de Leonardo Sá tinha desistido da candidatura.

    Ao tomar conhecimento do Fake News, a professora Damiana Sousa gravou um vídeo repudiando esse tipo de informação e reafirmando o seu compromisso com Leonardo Sá, Damiana afirma que está firme e forte no projeto político junto com Leonardo Sá.

    Veja o vídeo:

    Pesquisa de intenção de votos realizada na cidade de Central do Maranhão pelo Instituto   TATICA – CONSULTORIA PESQUISA LTDA, um dos mais conceituados em todo o Brasil, aponta vitória de Fechinha (Republicanos).

    O instituto ouviu 400 pessoas na cidade de Central do Maranhão, a pesquisa está registrada no TSE com o número de identificação
    MA-08543/2020.

    Fechinha (Republicanos), lidera com 51,7 %, seguida do atual prefeito Ismael Monteiro (PCdoB), com 24,6%, Itamar Aguiar 9,1%.

    No quesito, rejeição, o atual prefeito Ismael Monteiro aparece como o mais rejeitado pelos centralenses, 45,8%. Seguido de Adelino com 12,6%, Fechinha 12,1% e Itamar 9,9%.

    A pesquisa também avaliou a gestão do prefeito Ismael Monteiro.  47,0%, disseram que a gestão de Ismael está péssima, apenas 3,2% dos entrevistados avaliaram a administração como ótima.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍