Bomba – Verdadeira pesquisa revela queda livre de Luciano Genésio em Pinheiro

O cenário político da cidade de Pinheiro sofre uma reviravolta.

Após um fim de semana bastante agitado, com comícios dos 2 candidatos que lideram as disputas, a cidade de Pinheiro amanheceu fervorosa, com a divulgação de mais uma pesquisa eleitoral. As falsas pesquisas encomendas por Luciano Genésio diziam descaradamente que o candidato Leonardo Sá estava há 49 % atrás do atual prefeito.

Em menos de 2 semanas, Luciano Genésio simplesmente despencou, o que garante uma nova conjuntura para campanha no município.

O levantamento mostra que Leonardo Sá (PL) diminuiu em dez pontos percentuais a vantagem do candidato Luciano Genésio (PP), em apenas 2 semanas.

Faltando cerca de 14 dias para o final da disputa eleitoral pela prefeitura de Pinheiro, o candidato Leonardo Sá mostrou um grande avanço na sua popularidade segundo pesquisa divulgada pela empresa E.M Produções, na noite de domingo, dia 01 de novembro. O deputado agora pontua 35% das intenções de voto contra 46% de Luciano e 7% do ex prefeito, Filuca. Mudando completamente o rumo das eleições.

Os recorrentes escândalos e a administração desastrosa evidenciadas nos programas eleitorais de seus adversários, tem causado revolta à população, gerando descontentamento e diminuindo a passos largos o seu favoritismo.

Com pesquisas mentirosas de fundo de quintal, certamente compradas com recurso da prefeitura, Luciano chegou a divulgar um levantamento em que pontuava 64% das intenções de voto, contra 15% do Deputado Leonardo Sá e 10% do ex prefeito, Filuca. Já em uma segunda pesquisa, abaixou suas intenções de voto para 53% , contra 14% de Leonardo e 11% de Filuca.

O curioso é que a atual gestão parece tentar amortecer a derrota eminente, contradizendo sua própria pesquisa, buscando enganar a população com levantamentos maqueados, o que reafirma o descrédito de sua gestão.

Veja os numeros da verdadeira pesquisa registrada no TSE-MA-02187/2020- que ouviu 663 eleitores.

Intervalo de confiança – 95%

Erro Amostral – 3,83%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *