Brasil-Pel x Sampaio Corrêa – Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

3 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Bento Freita, em Pelotas, em jogo atrasado pela 5ª rodada da Série B. A partida estava inicialmente marcada para o dia 23 de agosto, mas foi adiada em função de um surto de Covid-19 no time do Maranhão.

O time gaúcho chega para o confronto em um cenário de mudanças. Será a estreia do novo treinador, Cláudio Tencati, contratado após o desligamento de Hemerson Maria. O Xavante vem de um empate sem gols fora de casa contra o Vitória, ocupa o 15º lugar na classificação, com 21 pontos, e pode se afastar do Z-4 em caso de vitória.

Já o Sampaio Corrêa chega para a partida diante do Brasil de Pelotas de olho no G-4 da Série B. Com suas duas vitórias seguidas, diante do Cuiabá e Oeste, o Tricolor está a quatro pontos do G-4. Se vencer o time gaúcho, pode ficar a apenas um pontinho da zona de classificação, com mais outra partida atrasada a fazer, contra o Náutico.

Transmissão: o Premiere transmite ao vivo.

Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos exclusivos.

Brasil-Pel – técnico: Cláudio Tencati

Anunciado logo depois do jogo contra o Vitória, Cláudio Tencati fará sua estreia no comando do Brasil. Sem muito tempo para treinamentos, ele não deve promover muitas mudanças no time, ao menos nesse primeiro momento. O treinador ainda contará com três “reforços”: Héverton, Sousa e Rodrigo Ferreira cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição.

Provável escalação do Brasil de Pelotas contra o Sampaio — Foto: ge

Quem está fora: Leandro Camilo e Pablo (lesionados).

Pendurados: Alex Ruan, Bruno Santos, Cazonatti e Danilo Gomes.

Sampaio Corrêa – técnico: Léo Condé

O Sampaio Corrêa não terá o meia Marcinho, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Em seu lugar Robson deve ser o substituto, mas Eloir corre por fora.

Além disso, o Tricolor segue sem contar com quatro jogadores que estão no departamento médico do clube. O goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo João Victor, o volante André Luís e o atacante Pimentinha. Em contrapartida, o Sampaio tem a volta do zagueiro Daniel Felipe, que cumpriu suspensão automática no jogo passado e viajou com a delegação. Com seu retorno, Paulo Sérgio deverá volta a ficar entres os reservas.

Provável escalação do Sampaio Corrêa contra o Brasil — Foto: ge

Quem está fora: Marcinho, por suspensão, Pimentinha, André Luís, João Victor e Gustavo, por lesão.

Pendurados: Luís Gustavo, Eloir e João Victor.

  • Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
  • Assistente 1: Ruan Neres Souza de Quieros (PB)
  • Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)
  • Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Via – Globo Esporte MA