Goleiro cobra publicamente Moto Club por salários atrasados e diretoria confirma situação financeira

5 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O goleiro Saulo divulgou em uma rede social na noite desta quarta-feira (4) uma cobrança à diretoria do Moto Club por conta dos salários atrasados. O atleta é um dos titulares da equipe e fez a postagem logo após o treino da equipe realizado à tarde, no Nhozinho Santos.

O goleiro, que faz parte do crescimento defensivo do time nas últimas três rodadas (time não sofreu gols nestes jogos), disse que “não há maior dignidade humana do que receber pelo trabalho que se realiza. Três meses já”, postou em referência aos meses sem receber salários.

ge entrou em contato com o presidente do clube, Natanael Júnior, que confirmou a situação de atraso salarial no Rubro-Negro.

– Pagamos parte dos atrasados na semana passada. Na ocasião o goleiro Saulo recebeu R$ 3 mil como parte dos atrasados. Estamos trabalhando para honrar os salários na medida do possível, mas devido a pandemia estamos sem arrecadação nenhuma. Esperamos em breve resolver a situação – disse o dirigente.

 

Em meio a situação financeira delicada, o time segue na Série D do Campeonato Brasileiro na segunda colocação do Grupo 2, com mais quatro jogos na fase classificatória e com grandes chances de avançar para a próxima fase de forma antecipada. Em dezembro, o Moto joga também a fase preliminar da Copa do Nordeste, contra o CSA, com datas a serem confirmadas pela CBF.

Por globo esporte\MA