Depois do fracasso do seu último evento, Luciano Genésio cada vez mais consciente da sua derrota recorre a pesquisa falsa

Depois do fracasso do seu último evento, Luciano Genésio cada vez mais consciente da sua derrota recorre a pesquisa falsa

12 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito de Pinheiro vive um drama porque sabe que não consegue a sua reeleição. Um gestor para se reeleger precisa ter trabalhado bastante, algo que não aconteceu com Luciano Genésio, que infelizmente não trabalhou pelo povo de Pinheiro, mesmo sendo o gestor que mais recebeu recursos na história política do município, mais o povo não sabe é o que teria sido feito com tanto dinheiro.

Nesta quarta-feira Luciano Genésio realizou o seu último evento, que mesmo com gastos exorbitantes e trazendo gente de outros municípios, não conseguiu botar o povo que esperava.

Resumindo, o evento foi um fracasso. Isso porque o povo não quer da confiança pra quem não trabalha.

Em uma tentativa de ludibriar o eleitorado, Luciano Genésio apela para uma estratégia que jamais funcionaria, a de espalhar pesquisas falsas, como se ele de fato estivesse na frente. Luciano Genésio está atrás em todas as pesquisas de intenções de votos e é sabedor dessa realidade.

Com isso, Luciano Genésio caminha a passos largos a ser mais um prefeito que não consegue reeleição no município de Pinheiro.

Veja o gráfico da pesquisa fraudulenta espalhada por Genésio: