Após Vitória, Aldo Brown faz agradecimento especial e diz que vai fazer uma gestão de muito trabalho em Porto Rico do Maranhão

Após Vitória, Aldo Brown faz agradecimento especial e diz que vai fazer uma gestão de muito trabalho em Porto Rico do Maranhão

16 de novembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Aldo Brown do PL foi eleito o mais novo prefeito, e Zequinha vice-prefeito de Porto Rico do Maranhão.

Com 42,54% Aldo obteve 2.454 votos de confiança e vai adminsitarar o município a partir do dia 01 de janeiro do próximo ano.

A Vitória veio após uma campanha limpa, de propostas com medidas reais para resolver os muitos problemas de Porto Rico do Maranhão.

“Primeiramente agradecer a Deus por tudo, agradecer a confiança e carinho do nosso povo, quero dizer mais uma vez que não irei em nenhum momento decepcionar nosso povo, irei fazer uma gestão de muito trabalho porque sei o quanto o nosso município precisa de ações, sabemos que diante do abandono em que a nossa cidade se encontra teremos muitas dificuldades, mais tenham a certeza que não não irei medir esforços para trabalhar. Gostaria de agradecer cada apoio recebido, a todo o meu grupo político a toda a minha família, enfim a todos que nos ajudaram nesse momento importante na minha vida. Sofremos muitas perseguições, calúnias e difamações, tentaram de todas as formas afetar a nossa conduta, mais Deus sempre nos guiou e não deixou que isso viesse acontecer” – disse Aldo Brown.

Aldo Brown finalizou dizendo que já vai começar a trabalhar para montar a sua equipe de governo para então dá início a reconstrução do município de Porto Rico do Maranhão.