• novembro 25, 2020

    O Prefeito Eleito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (25), com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto também do PCdoB, durante a reunião os dois discutiram várias parcerias para o município de Pedro do Rosário a partir de Janeiro do ano que vem.

    O presidente Othelino Neto garantiu a doação de uma ambulância para o município já no início do ano, atendendo a solicitação do Prefeito eleitp Toca Serra, muito mais benefícios virão para a população de Pedro do Rosário como resultado desta parceria, garantem Toca Serra e Othelino Neto.

    Por meio desta nota manifestamos nossa solidariedade à companheira e ex vereadora do município de Pinheiro, Concita de Luís Pajé, pelo falecimento de seu esposo Luís José Silva. Luís Pajé, como era popularmente conhecido, estava internado e por complicações renais veio a óbito.
    O Deputado Leonardo Sá e seu grupo político presta condolências à Concita de Luís Pajé e sua família por esta perda irreparável, rogando que Deus possa confortá-los neste momento de grande dor.

     

    Estará acontecendo no próximo dia 05 de dezembro sábado, a sétima edição do baile do vinil reggae memory, na casa de shows sedução vip em Presidente Sarney.

    O evento é organizado pelo Dj Wellington que tem anos e anos de militância na área do reggae, e tem se dedicado ao longo dos últimos anos justamente no reggae vinil.

    Para fazer parte do evento tem as seguintes atrações : Equipe Power Discos, o Dj Marcos Vinicius, a equipe Soul Roots e a equipe Mega Discos.

    Segundo o Dj Wellington a festa promete mais uma vez ser sucesso absoluto de público, e vai mais uma vez reunir grandes profissionais do reggae do estado do Maranhão em um só evento.
    “Fica mais uma vez o convite estendido a todo o público, em especial ao público do reggae, e temos a certeza de que mais uma vez será um grande evento, a baixada inteira está convidada para participar conosco e curtir reggae executado direto do vinil, então anote na sua agenda, será sábado dia 05 de dezembro a sétima edição do baile do vinil reggae memory, na casa de shows sedução vip na nossa amada cidade de Presidente Sarney, espero todo mundo nesse grande evento” – disse Dj Wellington

    O prefeito eleito da cidade de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB) e o vice-prefeito eleito, Fábio Mendes (Patriota), realizam neste domingo a grande festa da vitória.

    Toca Serra e Fábio Mendes, obtiveram 7.417 votos no último dia 15, desbancando o atual prefeito do município, Raimundo Antônio (PL). Toca e Fábio   fazem parte da coligação Liberdade e Esperança, formada pelos partidos PSL, PTC, PATRIOTA e PC do B.

    Para abrilhantar a grande festa da vitória que será comemorada pela população de Pedro do Rosário neste domingo 29. Duas atrações animam o Mega evento que promete reunir milhares de pessoas.

    A renomada Mara Pavanelly  e Paulinho Reprise Piseiro animam o palco com Mega estrutura que será montado na Praça de eventos em Pedro do Rosário a partir das 20h.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍