Nesta sexta-feira (04), o vereador eleito Felipe de Chicão (MDB), estará realizando uma grande festa em comemoração a sua vitória.
Felipe foi o vereador da oposição mais bem votado, obtendo 763 votos. O jovem político sempre foi humilde e de se preocupar com as pessoas menos favorecidas do município de Pinheiro, realizando ações e beneficiando as comunidades.
A festa da Vitória irá acontecer na casa de shows TDB eventos, e será comandada pelo cantor Andson Mendonça, super banda Miragem e muitos outros artistas locais.
A festa será uma mistura de comemoração com muita solidariedade, o vereador eleito optou em trocar ingressos por alimentos não perecíveis, e o objetivo é claro, ajudar famílias carentes do município, pois os alimentos serão distribuídos na área do lixão.
“Graças a Deus está sendo um sucesso a troca de alimentos por ingressos, o nosso objetivo e arrecadar toneladas de alimentos para serem doados pelo projeto vale sonhar na área do lixão, gostaria de convidar toda a população de Pinheiro para fazer parte da festa conosco. Estou muito feliz em poder a partir de Janeiro representar a população Pinheirense na Câmara Municipal, quero aqui mais uma vez agradecer o carinho e a confiança de todos e dizer que serei um vereador que vai está trabalhando incansavelmente em prol da nossa gente” – disse Felipe de Chicão.