• Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para enfrentar o CRB

    Robson Duarte deve voltar a titularidade — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

    Robson Duarte deve voltar a titularidade — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

    No entanto, algumas mudança já são consideradas certezas. É o caso da volta de Luís Gustavo na lateral direita e do de Vinícius Kiss como segundo volante. Ambos estavam suspensos na rodada passada.

    Além disso, a tendência é que o atacante Robson Duarte, que na rodada passada entrou no segundo tempo por conta de retorno de lesão muscular, volte a ser titular da equipe. Em recuperação de problemas clínicos envolvendo lesão muscular e Covid-19, o atacante Pimentinha deve ser relacionado.

    O Sampaio também trabalha para o volante Eloir, que vem se recuperando de uma entorse no joelho, esteja no banco já neste sábado, quando o atleta passará por testes finais. O volante André Luís voltou a sentir uma lesão muscular e está vetado.

    A provável formação do Sampaio tem Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Robson Duarte.

    A partida do Sampaio diante do CRB será realizada neste sábado, às 19h, no Castelão. Com 41 pontos o Sampaio é o terceiro colocado da Série B. Com 33 o CRB é o décimo terceiro

    Via globoesporte/MA

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍