Aldo Brown foi diplomado prefeito, e Zequinha foi diplomado o vice prefeito do município de Porto Rico.
No dia 15 de novembro Aldo Brown do PL foi eleito com 42,54% dos votos. Foram 2.454 votos no total.
Após a diplomação, Aldo só está esperando o dia da posse que será 1° de Janeiro, para poder então da início aos trabalhos e fazer valer a confiança de cada eleitor.
Nas suas redes sociais Aldo agradeceu a cada voto conquistado que lhe deu a Vitória, reafirmou mais uma vez o compromisso de fazer uma grande gestão.
“Recebemos com muita honra e alegria nossa diplomação, dia marcado de fé e esperança para nosso povo, dia que demos mais um passo rumo à prosperidade do nosso município.
Gostaria de reafirmar aqui meu compromisso com todos os cidadãos porturiquensses de lutar a cada dia por dias melhores e justos, nosso governo será direcionado a todos não especificando só um ou outro, estamos juntos em busca de um só ideal.
Toda minha gratidão a cada um que lutou ao meu lado, que suportou o peso da perseguição, da injustiça e ira daqueles que não queriam ver nossa cidade melhorar , sou grato também aos meus adversários que durante toda campanha colocaram meu nome em evidência afirmando que eu não tinha grupo e vocês mostraram que quando o povo quer não adianta tentar, a vitória já foi decretada.
Dias melhores virão e todos poderão acompanhar de perto cada passo que eu der em busca disso” disse Aldo Brown