Na luta pela permanência no G4, Sampaio Corrêa enfrenta o Operário fora de casa nesta sexta-feira

11 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Operário-PR e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo terá transmissão em Tempo Real. CLIQUE AQUI.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 178 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.

O Operário-PR está 13º posição na classificação, com 34 pontos, e busca um resultado positivo para deter a queda na tabela. O Fantasma vem de três jogos em vencer (dois empates e uma derrota) e só ganhou uma vez nas últimas seis partidas.

Já o Sampaio Corrêa defende a terceira posição. O time tem 44 pontos e não consegue alcançar a vice-liderança, mas briga para evitar que o Cuiabá – quarto colocado com os mesmos pontos – não o ultrapasse. O Sampaio vinha com uma série invicta de 12 jogos como visitante, mas a derrota diante do América-MG na rodada passada acabou freando o desempenho.

Germano Krüger recebe Operário-PR x Sampaio Corrêa — Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Germano Krüger recebe Operário-PR x Sampaio Corrêa — Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Transmissão: Sportv (menos PR) e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Lédio Carmona

Tempo Real: o ge acompanha a partida, com vídeos exclusivos dos principais lances e gols, a partir de 15g (de Brasília). Clique aqui para acompanhar.

Operário-PR – Técnico: Matheus Costa

 

O Fantasma enfrenta vários desfalques no meio-campo, com Marcelo, Tomas Bastos, Jean Carlo, Pedro Ken e Clayton, todos lesionados, além de Rafael Chorão, suspenso. Com isso, uma das novidades deve ser a entrada do recém-contratado Rafael Oller. Além disso, o treinador indicou que fará outras mudanças, sem citar nomes ou posições.

O provável Operário-PR é Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva (Reniê) e Fabiano; Mazinho, Jiménez (Leandro Vilela) e Rafael Oller; Douglas Coutinho (Diego Cardoso), Ricardo Bueno e Thomaz.

 

Provável Operário-PR contra o Sampaio Corrêa — Foto: ge

Provável Operário-PR contra o Sampaio Corrêa — Foto: ge

Quem está fora: Alex Silva, Maranhão, Tomas Bastos, Jean Carlo e Clayton (lesionados); Marcelo e Pedro Ken (transição física); Rafael Chorão (suspenso).

Pendurados: Ricardo Silva, Julinho, Sávio, Clayton, Jean Carlo, Douglas Coutinho e Lucas Batatinha.

Sampaio Corrêa – Técnico: Léo Condé

 

A tendência é que o treinador faça uso da mesma formação da partida passada, pois segue com sua lista de desfalques, não tem ninguém suspenso e seguiu de Minas Gerais com sua delegação direto para o Paraná. Estão em recuperação clínica o lateral-direito Joazi, o zagueiro Joécio, os volantes Ferreira e André Luís e o atacante Robson Duarte. Não há nenhum atleta suspenso para o confronto diante dos paranaenses.

O provável Sampaio tem: Gustavo; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e Marlon; Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas

 

 — Foto: arte ge

— Foto: arte ge

Quem está fora: André Luís, Ferreira, Joazi,Joécio e Robson Duarte lesionados

Pendurados: Ferreira, Paulo Sérgio, Eloir e Diego Tavares

Pablo Ramon Gonçalvez Pinheiro apita o jogo com auxílio de Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura. O trio é do Rio Grande do Norte. João Paulo Romano Queiroz, do Paraná, é o quarto árbitro. A Série B não tem VAR.

Com informações do globo esporte\MA