“Perdemos uma batalha, mas estamos na luta” Diz técnico do Sampaio, Léo Condé

Depois de passar nove rodadas seguidas no G-4, o Sampaio saiu pela primeira vez desde que entrou na zona de classificação da Série B do Brasileirão. A queda na tabela foi consequência de três jogos sem vencer na competição e o último resultado foi o mais sentido: derrota em casa diante do Avaí, adversário direto na busca pelo acesso.

Com este cenário, após os resultados, o técnico do Sampaio, Léo Condé, fez questão de tentar fazer que com que a equipe não desanime por conta da sequência. O treinador faz questão de exaltar o fato da equipe ainda está bem viva na disputa pelo G-4.

“Perdemos uma batalha, mas estamos na luta. Nessa guerra que é a Série B. Temos nove jogos pela frente, vamos reunir forças, recuperar os jogadores e olhar para frente. Pensar no jogo contra o Náutico para a gente tentar buscar o resultado fora de casa”, disse Condé.

 

O confronto do Sampaio diante do Náutico será realizado neste sábado, nos Aflitos, às 16h30. Com 45 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão.

Por globoesporte\ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *