“Perdemos uma batalha, mas estamos na luta” Diz técnico do Sampaio, Léo Condé

“Perdemos uma batalha, mas estamos na luta” Diz técnico do Sampaio, Léo Condé

16 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Depois de passar nove rodadas seguidas no G-4, o Sampaio saiu pela primeira vez desde que entrou na zona de classificação da Série B do Brasileirão. A queda na tabela foi consequência de três jogos sem vencer na competição e o último resultado foi o mais sentido: derrota em casa diante do Avaí, adversário direto na busca pelo acesso.

Com este cenário, após os resultados, o técnico do Sampaio, Léo Condé, fez questão de tentar fazer que com que a equipe não desanime por conta da sequência. O treinador faz questão de exaltar o fato da equipe ainda está bem viva na disputa pelo G-4.

“Perdemos uma batalha, mas estamos na luta. Nessa guerra que é a Série B. Temos nove jogos pela frente, vamos reunir forças, recuperar os jogadores e olhar para frente. Pensar no jogo contra o Náutico para a gente tentar buscar o resultado fora de casa”, disse Condé.

 

O confronto do Sampaio diante do Náutico será realizado neste sábado, nos Aflitos, às 16h30. Com 45 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão.

Por globoesporte\ma