Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida desde o último sábado na zona rural de Cedral-Ma

Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida desde o último sábado na zona rural de Cedral-Ma

29 de dezembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Na tarde desta terça-feira (29), o corpo de Valeriana Rabelo Souza, 43 anos que estava desaparecida desde a tarde do último sábado(26), foi encontrado por populares, entre Cedral e o povoado Outeiro, Segundo familiares, ela recebeu uma ligação ainda antes de sair de casa, o boletim divulgado pela polícia informa que a mulher ainda foi vista andando na estrada que liga o povoado onde morava (Outeiro) a cidade de Cedral, desde então desaparecendo sem explicação.

Buscas incessantes com intuito de localizar a Dona Valeriana, foram feitas no local e em cidades circunvizinhas, sem êxito, mas infelizmente hoje, por volta das 14:30h o corpo foi encontrado por populares, a polícia não descarta um suicídio.

O corpo foi periciado pelo médico legista de plantão o senhor Carlos, que esteve no local e constataram, pelas características a qual o cadáver se encontrava, ter sido aparentemente suicídio.
No local ainda foram encontrados pertences da vítima como, um celular, uma quantia de R$ 42,00 um barbeador e moedas, dentro de uma sacola o que descarta um possível latrocínio. Após a perícia o corpo foi liberado à família para que desse prosseguimento ao enterro de forma imediata pois o corpo já estava entrando no estágio de decomposição.

O celular encontrado ao lado do corpo foi apreendido e entregue ao delegado da cidade de Mirinzal a 34km de Cedral, para ser periciado, o que vai identificar qual foi a real motivação da morte.

Valeriana Rabelo Souza, apresentava um início de problemas depressivos após o falecimento de sua mãe.

Fonte: TV CEDRAL