Deputado Leonardo Sá coordenará na Baixada Maranhense, campanha de Fábio Gentil a presidência da FAMEM

6 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O deputado estadual Leonardo Sá (PL), esteve reunido com o prefeito de Caxias Fábio Gentil que é candidato a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Leonardo Sá além de declarar apoio à Fábio Gentil, também irá coordenar a sua campanha na região da Baixada Maranhense, os dois estiveram reunidos e já trabalhando as articulações para as eleições.

Fábio Gentil é hoje uma referência política no estado do Maranhão. A votação expressiva em Caxias, obtendo mais de 78% dos votos, chamou a atenção do estado. A aprovação que é resultado de um conjunto de ações à frente da Prefeitura de Caxias, que tornou o município uma vitrine tanto para o Maranhão, quanto para o Brasil, com destaque na saúde, educação, turismo, infraestrutura, dentre outros setores.

Fábio Gentil agradeceu o apoio do deputado Leonardo Sá, e disse que o Maranhão tem muito a ganhar com a sua gestão na presidência da FAMEM.

Veja o vídeo da declaração de apoio:

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, em São Luís, capital do Maranhão, por votação direta e secreta em cédula única. Podem  participar do processo eleitoral à Diretoria e Conselho Fiscal da FAMEM qualquer chapa inscrita e registrada na Coordenação Administrativa da entidade até 08 (oito) dias antes da data marcada para a Assembleia Eletiva, ou seja, às 18h do dia 06/01/2021, nos termos do art. 57 do Estatuto.