Dino pode promover mudanças na Cultura, na Sedes e na MOB

21 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos
A reforma administrativa iniciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) deve ter novos capítulos ainda antes do fim deste mês.

No dia 11 de janeiro, ao confirmar a solenidade virtual de posse dos novos secretários de Cidades, Márcio Jerry, de Articulação Política, Rubens Júnior, e de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, o comunista revelou que haveria mais trocas ainda em janeiro. “Até o dia 30 de janeiro teremos novas mudanças”, disse, na ocasião (reveja)

Uma delas deve ser anunciada logo: o desmembramento da Secretaria de Comunicação da de Articulação Política, e a nomeação do jornalista Ricardo Capelli para a primeira.

Além disso, O Estado apurou com membros do governo que há possibilidade de mudanças, ainda, na Cultura, no Desenvolvimento Social e na Agência de Mobilidade Urbana.

Logo após a eleição, falou-se muito na possibilidade de nomeação do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) em um posto no governo. O assunto esfriou, mas o parlamentar ainda pode deixar o Legislativo para voltar ao Executivo.

Por Gilberto Léda