Assaltante natural de Santa Helena, morre em confronto com a polícia na noite deste domingo (24) em Presidente Sarney

Assaltante natural de Santa Helena, morre em confronto com a polícia na noite deste domingo (24) em Presidente Sarney

25 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Por volta das 08:30 hrs deste domingo (24), a polícia militar de Presidente Sarney recebeu informações via telefone de que estava acontecendo um arrastão de roubo de celulares na praça da família no centro da Cidade.
A PM então de imediato fez deslocamento até a referida praça, e por lá encontrou várias vítimas que ainda estavam em estado de choque onde relataram o acontecido e as características dos autores dos roubos.

Os policiais saíram colhendo informações, e após alguns minutos avistaram os elementos suspeitos, eles ao avistarem a polícia saíram em alta velocidade em uma motocicleta Titan 150 de cor vermelha.

Segundo a PM, durante a perseguição houve troca de tiros, sendo que um disparo atingiu a placa dianteira da viatura. A PM de imediato revidou a injusta agressão, quando em seguida o condutor da motocicleta veio a perder o controle da mesma, entrando para uma área de mato, e ao caírem, um dos elementos conseguiu escapar, e o que estava ferido foi conduzido para o hospital local para receber os primeiros socorros, momentos depois a polícia foi informada pela equipe médica que o mesmo veio a óbito.

Ele foi identificado como Hilton Carlos Costa, de 21 anos, e residia na cidade de  Santa Helena.

Ele estava com 04 celulares Samsung que possivelmente teria sido tomados durante o arrastão , e uma arma de fogo que teria sido usada na ação criminosa.