Santa Helena – A meses no escuro, iluminação da rua Jacira Ramos em Queimadas é restabelecida após cobrança do vereador Braz Amaral

Santa Helena – A meses no escuro, iluminação da rua Jacira Ramos em Queimadas é restabelecida após cobrança do vereador Braz Amaral

28 de janeiro de 2021 0 Por Daniel Santos

A falta de compromisso da gestão Zezildo Almeida (PTB), se alastra a todas as áreas da administração municipal, apesar de pagarem a taxa de iluminação pública rigorosamente, tributo destinado a prefeitura de Santa Helena, moradores da rua Jacira Ramos no bairro Pantanal em Queimadas, tiveram que conviver por um longo período com a escuridão e medo em boa parte da rua. Um morador relatou que já havia procurado a prefeitura mais o problema não foi solucionado.

“ Já procurei o pessoal da prefeitura, e comuniquei que a rua estava muito escura, bem em frente à minha casa, a lâmpada do poste passa a maior do tempo apagada, quando funciona fica acesa por no máximo um minuto e volta apagar” relata um morador.

O vereador Braz Amaral (Cidadania), tomou conhecimento do problema e esteve no local na última segunda-feira (25), na visita feita a noite ficou constatado que parte da rua estava no escuro, oferecendo risco de assalto a moradores.

Diante do problema o vereador procurou o secretário de infraestrutura do município, Juarez Menezes que se comprometeu a solucionar o problema, nesta quarta-feira (27), uma equipe esteve no local e resolveu o problema.

“Esse é o nosso trabalho, vou sempre atender ao chamado da população, vou fiscalizar de perto o trabalho do prefeito e cobrar aquilo que é direito da população” destacou o vereador Braz Amaral.

Via Jamil Junior