Vereador Felipe de Chicão é eleito membro da comissão de educação, cultura, saúde e assistência da Câmara Municipal de Pinheiro

Vereador Felipe de Chicão é eleito membro da comissão de educação, cultura, saúde e assistência da Câmara Municipal de Pinheiro

2 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta terça-feira (02), aconteceu a primeira sessão ordinária após o recesso, o vereador Felipe de Chicão do (MDB) vereador de oposição, foi eleito para participar da comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência da Câmara Municipal de Pinheiro.

O vereador Felipe de Chicão, está em seu primeiro mandato e realiza um grande trabalho em prol da população Pinheirense.

A Comissão Permanente tem por objetivo prestar assessoramento à Câmara Municipal, instruindo matérias que lhe forem submetidas, emitindo pareceres ou elaborando projetos relacionados com sua especialidade. A Câmara Municipal de Pinheiro, tem 05 (cinco) comissões. São elas: Legislação, Justiça e Redação Final | Finanças e Orçamentos| Educação, Cultura, Saúde e Assistência |Obras Serviços Públicos e Atividades Privadas e Meio Ambiente.

As comissões detêm várias responsabilidades legais. Desde analisar, discutir e votar o parecer às proposições que lhes forem distribuídas – podendo solicitar colaboração de órgãos da administração pública – até realizar reuniões e audiências públicas com entidades da sociedade civil, convocar secretários, dirigentes ou qualquer servidor público municipal para prestar esclarecimentos e receber representações ou reclamações contra atos ou omissões das autoridades públicas.

Veja na integra todas as comissões e os vereadores que fazem parte delas