Prefeito de Peri-Mirim dá mau exemplo, e não respeita regras de prevenção ao novo Coronavírus

8 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

O prefeito do Município de Peri-Mirim na baixada Maranhense, parece não está muito preocupado com o agravamento da pandemia do coronavírus.

Está em vigor um decreto do governo do Maranhão, que proíbe qualquer tipo de aglomeração, e o uso de máscara é obrigatório, porém essas regras estão sendo descumpridas por Heliezer do Povo, que influência o não distanciamento e o não uso de máscara de proteção.

Além de não parecer ações relevantes da gestão de Heliezer no combate ao coronavírus, o prefeito ainda dá péssimo exemplo para a população.

Informações dão conta de que a falta dos medicamentos usados no tratamento da Covid-19, é apenas um dos muitos problemas enfrentados pela população, que clama por socorro. Mesmo o Município já tendo registrado seis óbitos causados pela doença ainda não é suficiente para a gestão se mover.

O blog recebeu uma foto enviada como denúncia, que mostra Heliezer na beira de um uma piscina, onde todos estão sem máscara, e nem aí para distanciamento.

Vale lembrar que o prefeito também baixou um decreto, que proíbe tudo isso que ele está fazendo, mais prefeito como você quer que a população cumpra as regras, se nem mesmo você cumpre?

É lamentável vê um tipo de comportamento desses, sendo feito por alguém que deveria está incentivando a população a se cuidar e se proteger do vírus.