Polícia Militar dá rápida resposta, e recupera motocicleta tomada de assalto na noite desta quinta-feira (11) em Pinheiro

Polícia Militar dá rápida resposta, e recupera motocicleta tomada de assalto na noite desta quinta-feira (11) em Pinheiro

12 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

A moto biz branca sem placa, foi tomada de assalto por volta das 20h desta quinta-feira na rua Hélio Costa, por um elemento armado.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o bandido chega, duas mulheres que estavam juntas se preparavam para sair, uma delas sobe na moto quando de repente o elemento parece vindo andando, ele na maior tranquilidade de posse de uma arma pede para ela descer, calmamente ele põem a arma na cintura, arruma a camisa sobe na moto e vai embora.

A polícia Militar de posse das imagens e de todas as informações, fez diligencias com o intuito de localizar a moto e prender o suspeito, na madrugada desta sexta-feira (12), a moto foi recuperada.

A moto estava na rua Benedito Leite, segundo a polícia o principal suspeito de praticar o assalto é um elemento conhecido como Biju, que não foi localizado.

A motocicleta foi entregue a delegacia para então ser devolvida à proprietária.